pinturas

este e um blog de pinturas e outros trabalhos manuais.espero que possa inspirar muitas pessoas a fazerem o seu artesanato de forma agradavel.















Seguidores

pinturas

Minha foto
guarani das missoes, rio grande do sul, Brazil
sou uma pessoa simples que ama o artesanato e desejo partilhar meus trabalhos com outras pessoas.

sábado, 27 de novembro de 2010

DIA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Nossa Senhora das Graças ou da Medalha Milagrosa apareceu,em 1830,a uma religiosa.Prometeu graças a quem usasse a medalha com devoção.Sua festa acontece em 27 de novembro.

3 comentários:

  1. Olá SoLANGE.
    Amiga desculpa a falta de visitas da minha parte, mas não tenho andado bem da minha cabeça,por esse motivo nem tenho vindo visitar os vossos cantinhos que tanto gosto.
    Sei que tenho um selinho que me ofereceu para levar para o meu cantinho, não esqueci,pubicarei na próxima postagem, ok amiga.
    Tudo de bom na sua vida com as bençãos da Senhora das Graças.
    ISA

    ResponderExcluir
  2. Olá Solange,
    Obrigada pelo carinho e excelente e abençoado fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda imagem...carrego a medalha sempre comigo e já alcancei graças pela intercessão de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.Tenha uma bela semana, juntamente com as bençãos Dela.Bjos

    ResponderExcluir