pinturas

este e um blog de pinturas e outros trabalhos manuais.espero que possa inspirar muitas pessoas a fazerem o seu artesanato de forma agradavel.















Seguidores

pinturas

Minha foto
guarani das missoes, rio grande do sul, Brazil
sou uma pessoa simples que ama o artesanato e desejo partilhar meus trabalhos com outras pessoas.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SELINHO PARA MEUS SEGUIDORES

este selinho é dedicado a todos os meus seguidores,quem quiser é só passar e pegar.este selinho foi criado por uma grande amiga que é a MIUIKA do blog http://miuikablogspot.blogspot.com-visitem o blog dela lá tem belíssimas imagens,senssasionais mesmo!obrigada amiga!!!

6 comentários:

  1. Olá Sol!
    Amooo selinhos e já levei o meu á? Ficou lindo e vai enfeitar meu blog!
    Bjks no coração.
    Susana Rossa^j^

    ResponderExcluir
  2. OLá colega!
    Boa tarde, passei para dar aquela espiadinha básica para ver as novidades.
    E me deparei com esse lindo selinho e vou levar. Amei!
    Tenha uma bela semana.
    Com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Amiga,vou levar,obrigada,mas o mérito é teu,pela linda obra que me inspirou a fazer o selo.
    Um beijinho...Miuíka

    ResponderExcluir
  4. Oi Solange querida
    Que lindo selinho, já estou levando o meu!!!obrigada por lembrar de mim.
    Fique com Deus e um abençoado dia!!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  5. Querida
    Tem selinho no meu blog para ti
    Postei no meu blog o selinho que voce me ofereceu junto com outros, passa lá e pega os que voce ainda não recebeu.
    Fique com Deus
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  6. Oi Solange,
    Amiga, AMEI o selinho, e postarei no decorrer da semana, e obrigada pelo carinho da sua visita.
    Excelente resto de semana e
    Bjs

    ResponderExcluir