pinturas

este e um blog de pinturas e outros trabalhos manuais.espero que possa inspirar muitas pessoas a fazerem o seu artesanato de forma agradavel.















Seguidores

pinturas

Minha foto
guarani das missoes, rio grande do sul, Brazil
sou uma pessoa simples que ama o artesanato e desejo partilhar meus trabalhos com outras pessoas.

domingo, 12 de junho de 2011

PASSADEIRA EM BARBANTE






esta linda passadeira foi feita pela minha amiga Janeti Vieira com barbantes Supremo da Enovelar.

4 comentários:

  1. Diga a Janeti que ficou perfeito. Bjus e boa semana.
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Que linda passadeira, a janete está de parabéns!!!!Maravilhosa!!!

    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  3. Olá Solange, vi seu link no blog da Estanislava, fiquei curiosa e vim conhecer, amei o que vi...suas pinturas são divinas... queria convidá-la para visitar meu cantinho http://ciddaartes.blogspot.com

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Solange,
    Vim retribuir a visita e agradecer o comentário carinhoso. A Janete está de parabéns, a passadeira está linda.
    Tem selinho para você no meu cantinho de SELOS E MIMOS.
    Abençoada semana e bjs

    ResponderExcluir