pinturas

este e um blog de pinturas e outros trabalhos manuais.espero que possa inspirar muitas pessoas a fazerem o seu artesanato de forma agradavel.















Seguidores

pinturas

Minha foto
guarani das missoes, rio grande do sul, Brazil
sou uma pessoa simples que ama o artesanato e desejo partilhar meus trabalhos com outras pessoas.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PAP-PORTA PRATO COM FLORES


























usei barbante 6 e agulha 3,5.comece fazendo 7 flores;pode ser a cata-vento,dalia ou caramujo.fazer1 carreira em verde para as folhas e 2 em volta da cor principal,unir os 7 quadrados formando um círculo,fazer duas alças de 3 correntinhas de cada lado,começando com 12 e terminando com 3.reservar.começar a fazer o fundo com meio ponto mais ou menos 30 cm de diâmetro unir ao cículo reservado na última carreira de meio ponto pegando as duas partes juntas ou costurar,fazer em toda a volta de baixo 3 correntinhas para fazer os leques.no final fazer picõs com fio barroco matizado em volta dos leques.encapar as argolas com barbante.fazer um cordão de correntinhas para fechar o porta prato.costurar as argolas,passar o cordão e está pronto nosso porta prato.beijos.

4 comentários:

  1. nossa ficou lindo parabéns, ja estou seguindo seu blog, poderia me seguir tb faço parte das blogueiras unidas e meu numero é o 553, beijos e obrigada

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ΓΕΙΑ ΣΟΥ. ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΗ ΔΗΜΙΟΥΡΓΙΑ!!!!!!!!!! Α ΕΧΩ ΚΑΙ ΕΓΩ POODLE ΤΗΝ ΜΠΕΛΛΑ.ΤΗΝ ΑΓΑΠΑΜΕ ΠΟΛΥ.

    ResponderExcluir
  3. OláSolange, adorei conhecer seu blog, super versáril, eclético, lindo e os trabalhos maravilhosos. Estou te seguindo. Tem dois selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares, e honrada com tua visita e se me seguires, se desejares. Uma semana iluminada com paz, alegrias e sucesso. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir