pinturas

este e um blog de pinturas e outros trabalhos manuais.espero que possa inspirar muitas pessoas a fazerem o seu artesanato de forma agradavel.















Seguidores

pinturas

Minha foto
guarani das missoes, rio grande do sul, Brazil
sou uma pessoa simples que ama o artesanato e desejo partilhar meus trabalhos com outras pessoas.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

SELINHO PARA MEUS SEGUIDORES

ESTE SELINHO FIZ EM HOMENAGEM A TODOS OS MEUS SEGUIDORES,SE GOSTAREM DO MEU AMADO BICHINHO O BENTO PODEM LEVAR,FICAREI MUITO FELIZ.BEIJOS!

6 comentários:

  1. olá amiga ,tudo bem ? estive viajando ,estou aproveitando para matar saudades e ja ganhei selinho.Obrigada vou posta-lo.Beijus no coraçaõ

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Querida,vim vstr vc
    Muito bom ja ganhei um selinho
    Vou postar em meu blog de
    Mimos selinhos da lu
    Vai deixar lindo meu blog
    Passa lá,pode trazer o selinho de 400 seguidoras,vc faz parte delas,esta bem em cima.Se quiser é só pegar
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Já vou levar.Adorei.Tu sabe bem o quanto amo essas coisinhas foas. Idéia genial,parabéns.Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Solange,
    Adorei e estou levando e vou publicar no decorrer da semana, parabéns pelos belos trabalhos e como pedido de desculpas pela minha ausência nas visitas e comentários durante o período em que estive participando na Feira de Artesanato, ofereço os lindos Selinhos que ganhei das queridas amigas, publicados no meu cantinho de SELOS E MIMOS em 02/08. Pode levar todos ou os que mais gostar, fique à vontade.
    Excelente e abençoada semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga
    Vim aqui te oferecer uns selinhos e encontro o seu, rsrsrsr
    Obrigada vou levar o meu
    Fiz um blog só para postar selinhos http://trocasdelinhas-selinhos.blogspot.com/ dá uma passadinha por lá para pegar os seus.

    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  6. To levando...eu tenho uma Lilica parecida com o Bento...lindos! Obrigada, bjo

    ResponderExcluir