pinturas

este e um blog de pinturas e outros trabalhos manuais.espero que possa inspirar muitas pessoas a fazerem o seu artesanato de forma agradavel.















Seguidores

pinturas

Minha foto
guarani das missoes, rio grande do sul, Brazil
sou uma pessoa simples que ama o artesanato e desejo partilhar meus trabalhos com outras pessoas.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PASSADEIRAS EM BARBANTE COM BRILHO



estas passadeiras foram feitas com barbante 6 com brilho da enovelar e agulha 3,5.medem 1.30 por 40.

3 comentários:

  1. Ficou muito lindo Solange. Quando tu quizer fazer a sacola me fala que tenho uns modelos bem bonitos,eu já tinha feito outras quando eu tinha loja.è bem facil,só da um pouco de mão de obra por causa do plástico.Mas com a tua facilidade em artesanato tu tira de letra tenho certeza. Beijo amiga e obrigado pelo elogio,é recíproco.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu, Solange! Lindo esse tapete, mas até é pena por pé em cima, não é não?
    Uma vez me trouxeram do Brasil um tapete pintado à mão, acredita que não tive coragem de usar como tapete? Achei tão maravilhoso, e da minha terra, ainda por cima, uso até hoje enfeitando a mesa da copa.

    Olha e as rosas do post de cima estão fabulosas.
    Parabéns e bjn no seu coração

    ResponderExcluir